Sede Social Sinsempro

REGRAS DO CLUBE

A sede social se destina a proporcionar aos seus filiados (a), dependentes e seus convidados um espaço de lazer, recreação, integração e socialização. Para isso e necessário uma organização para que o clube atenda a todos com com zelo.

  • Os dias que o clube ta disponível para locação de um evento fechado e de terça- feira a Sexta - Feira.

  • A reservas dos quiosques devem ser agendadas através do link confirmadas via e-mail ou WhatsApp.

  • O filiado (a) terá direito a levar seus dependentes (cônjuge e filhos) e até 3 (dois) convidados.

  • Os quiosques são cobrados uma taxa no valor de R$ 30,00 (reais), e será permitindo locar até 2 quiosque.

  • O aluguel da sede fechada e uma taxa de R$300,00( reais ) para filiado, e R$600,00(reais) para não associados.

  • Fica ao filiado (a) a obrigatoriedade de antes de entrar na piscina, submeter-se ao banho de chuveiro.

  • O uso das piscinas para menores de 12 anos serão permitidas com acompanhamento dos pais ou responsáveis

  • A piscina infantil será reservada a recreação de menores na faixa de 0 a 8 anos, sempre sob a supervisão dos pais ou responsáveis;

  • Não é permitido acesso a área das piscinas, lanches, refrigerantes, bebidas alcoólicas, copos, garrafas, durante a utilização da piscina.

  • Não será permitida a entrada de animais de estimação de qualquer espécie no interior do clube.

  • O clube não se responsabiliza pelo extravio de objetos de valores deixados nas dependências das piscinas e quiosques;

  • É de responsabilidade do filiado a organização do quiosque, inclusive a limpeza da grelha e recolher seu lixo.

                                                                                   Agradecemos a compreensão

                                                                                      A Diretoria.